Thursday 20 January 2011

H* de humidade enquanto hidratante natural


Sofre de pele seca? Tem pouca paciência para aplicar creme no corpo sempre que sai do duche? Trago-vos boas novas! Uma solução que vos permitirá olvidar os cremes, máscaras e outros aborrecimentos, e vos porá um certo brilho no rosto e no corpo. Literalmente.
Qual é a solução, perguntam vocês? Basta mudarem-se para aqui. A sério! Nunca na vida usei tão poucos hidratantes como neste ano Guianense e apesar disso, a minha pele está sempre lisa e sedosa.
Bem, já estou a ver narizes torcidos e sobrancelhas franzidas. Oiçam: Não estou a falar só do brilho proporcionado por litros de suor, acreditem. E por falar nisso, descobri que fui mesmo feita para viver no calor. À excepção das montanhas, onde as noites arrefecem a uns frescos 20ºC, o tempo aqui na Guiana varia entre o quente e o muito quente. Nos dias mais escaldantes e húmidos, há pessoas (locais) às quais apetece oferecer um guarda-chuva e uma muda de roupa, porque a água lhes escorre rosto, pescoço, braços e pernas abaixo.
A mim isto raramente acontece. E mesmo que acontecesse, não seria a mesma coisa, porque sou uma miúda e as miúdas não transpiram... brilham ;)
Conclusão: Toca a virem visitar-me podemos chamar-lhe terapia hidratante distante!

*Ou já se escreve sem "h"? É triste, mas não estou a brincar. Quem é que me manda um livro com as mudanças, por favor? Para provar que o pedido é a sério, deixo a morada:
Raquel Coelho - VSO
Department of Education
111 Miles Mahdia
Region 8 - Potaro Siparuni
Guyana

Tuesday 4 January 2011