Sunday 7 March 2010

blogando em português para vocês!


Resolvi criar este blogue em português para os meus amigos portugueses, que não gostam de ler inglês. Nomeadamente a minha “Sélêna”, Verinha e Zu. Sois lindas e mereceis :-)

Sabem que a minha criatividade é limitada, por isso, o formato deste espaço será semelhante ao Raquelvso.blogspot.com, ou seja, o abecedário! Sou mesmo professora primária, não sou? Um complementará o outro, porque as palavras serão diferentes, naturalmente.
Espero que gostem. Até já!

4 comments:

  1. e eu não conto? beijinhos....

    ReplyDelete
  2. pois, comecei este blog com o post perfeito! as pessoas nomeadas batem-me, porque sentem que as estou a chamar ignorantes; as não nomeadas batem-me, porque se sentem ignoradas.
    sugestão: venham cá bater-me. prometo dar-vos guarida e comida. e sempre podemos fazer as pazes e festejar a seguir.

    nela, fica aqui declarado o meu amor por si! ciumenta!

    ReplyDelete
  3. oh pá! eu gosto de ler em inglês, mas em português reconheço que leio mais depressa :P
    o q interessa é o carinho!
    à espera de mais!
    <3 <3 <3

    Zu

    ReplyDelete
  4. mestre, gosto muito dos teus corações blogueiros... se bem que, olhando melhor... me pareçam partidos
    mas não são!
    xox

    ReplyDelete