Tuesday 2 August 2011

A de amor - parte ii

A vida tem andado longe do computador e cheia. Bonita.

Esta manhã foi deliciosa, com um par de conversas no Skype que me encheram o coração. Falar com o meumano lindo, de filha maravilhosa ao colo, cheia de energia e sorrisos, tocando piano na mesa, fez-me ver, mais uma vez, a velocidade a que a vida corre.
Falar com a minha mãe e senti-la cheia de entusiasmo foi uma lufada de ar fresco.

A flor abaixo é naturalmente dedicada aos maiores amantes de plantas da minha vida, o meu mano e mãe :)
Foi tirada em Shell Beach, onde vi tartarugas gigantes - Leatherback Turtles. Por preguiça, ainda não escrevi sobre esse maravilhoso lugar, mas há quem o tenha feito lindamente. Sigam o link.





A expressão que me parece mais adequada, que dedico a todos vós, é:

Vive bem, ama muito e ri frequentemente



No comments:

Post a Comment